O Instituto Dadivar é uma organização sem fins lucrativos criada para mobilizar empresas, celebridades e brasileiros que desejam fazer o bem.
Na manhã desta quarta-feira, 16/05 , a apresentadora
Fernanda Gentil e Enzo Celulari, levaram 20 crianças carentes da ONG Caslu,
para visitar o Aquário Marinho do Rio ( AquaRio). O passeio faz parte de um
projeto de Enzo Celulari com a startup Dadivar, que promove campanha de
arrecadação para diferentes projetos sociais, realizando experiências entre o
público e celebridades.
"Dadivar fez uma campanha on line, onde as pessoas
podiam doar o valor que podiam e uma delas foi sorteada para fazer um passeio
com a Fernanda Gentil no AquaRio. Todo dinheiro arrecadado vai para uma ONG
escolhida, desta vez foi a Caslu. Sem a ajuda da Fernanda e do AquaRio, nada
disso seria possível", disse Enzo Celulari, que é um dos sócios da
Dadivar.
Fernanda que aproveitou a ação beneficente e levou o
filho Gabriel, ficou orgulhosa da iniciativa . "Quando o Enzo me convidou
e explicou o que era, aceitei na hora. Depois que criei a ONG Caslu, comecei a
ver o mundo de outra forma. A Caslu vende camisetas para ajudar instituições
com crianças carentes". disse a apresentadora.
Foi a primeira vez que as crianças desta ONG entram em
contato com os mais de 4 mil animais de 380 espécies diferentes, entre eles
moreias, peixes-leões, raias, além do Grande Tanque Oceânico, uma das
principais atrações do espaço, com 3,5 milhões de litros de água e sete metro
de profundidade que desembocam num túnel acrílico onde moram raias, peixes e
tubarões, como “Margarida”, “Donald” e “Gastão”, da espécie Mangona (Carcharias
taurus), além do casal sensação “Ritinha” e “Zeca”, os tubarões-leopardo (Stegostoma
fasciatum).
Todas as campanhas #Caslu que contarem com a sua colaboração vão
estar disponíveis aqui, no nosso site, e nas nossas redes sociais; Instagram e
Facebook. É só acessar e você vai ver, de perto, o quanto – e como – está
ajudando.
A Caslu atua pontualmente em algumas épocas festivas do ano. A
cada ação fazemos novas camisas e ajudamos uma nova instituição. Um princípio
básico da Caslu: não doamos dinheiro. O dinheiro arrecadado com a venda das
camisas é sempre revertido em benefícios pré-definidos e detalhados a cada
campanha.
Para comprar a sua camisa, é só entrar www.mundocaslu.com.br
O Instituto Dadivar é uma organização sem fins
lucrativos criada para mobilizar empresas, celebridades e brasileiros que
desejam fazer o bem.
Aliados a grandes influenciadores brasileiros, utilizamos o
potencial de comunicação de atores, artistas, escritores, youtubers, esportistas,
líderes de opinião em geral para estimular a cultura de doação e investimento
social no Brasil.
Além do investimento de recursos financeiros e materiais,
apoiamos as instituições parceiras por meio de orientação estratégica em
planejamento, gestão, comunicação e marketing, para que sejam mais eficientes e
possam gerar cada vez mais impacto social positivo.
Comentários
Postar um comentário